Conheça as indústrias que já se adequaram a LGPD

Atualizado: Mai 21


Indústrias brasileiras dos mais variados segmentos já vem se adequando a Lei Geral de Proteção de Dados, antes mesmo das sanções da referida lei entrarem em vigor em agosto desse ano.

Sendo assim, as indústrias que implementaram a nova lei, passaram a fazer o uso de uma tecnologia denominada como cookies em seus websites, de tal modo, que ao aceita-la, o usuário concorda com todos os termos da Política de Privacidade, documento esse fundamental dos inúmeros que são necessários para a adequação da LGPD.

Nesse sentido, a política pode ser visualizada facilmente e ao clicar para ver os termos de privacidade, o usuário passa a ter a ciência de quais dados são coletados, como e quando são coletados, como são usados e com quem são compartilhados, tudo de acordo com a nova legislação.

Deste modo, confira abaixo algumas indústrias que já se adequaram:


PETROBRAS


A principal representante da indústria brasileira, que realiza extração de minérios e petróleo, como também produz combustíveis.


VOLKSWAGEN


Uma das maiores indústrias do Brasil na medida em que realiza grandes operações na produção de veículos diversos.


AMBEV


Uma das principais indústrias do ramo alimentício que produz inúmeros tipos de bebidas e outros bens de consumo relacionados à alimentação

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo