Quanto tempo leva para implementar a LGPD em uma imobiliária?

Atualizado: Mai 21



Faltando apenas 4 meses para o término do prazo determinado pela Lei Geral de Proteção de Dados, diversas imobiliárias ainda não estão em conformidade com a nova regulamentação brasileira.

Para se adequar é necessário elaborar uma grande demanda de documentos e se capacitar para conseguir aplicar as devidas políticas de forma correta.

Mas quanto tempo isso tudo leva? Será que dá tempo até agosto deste ano? E a resposta é: depende!

O tempo para a elaboração dos documentos depende de uma série de fatores, como por exemplo, o tipo de porte da sua empresa e a maneira que você escolherá para se adequar, ou seja, se irá contratar um profissional para auxiliar ou se irá implementar sozinho se utilizando de modelos prontos disponibilizados na internet.

De qualquer forma, tanto uma opção como a outra necessitam de alguns meses para conseguir implementar de maneira efetiva a LGPD em sua imobiliária.

No entanto, há uma solução mais rápida e muito mais em conta para quem precisa implementar a LPGD, e essa solução é a Tutelas.


SOLUÇÃO TUTELAS


A metodologia do Tutelas foi desenvolvida pelo advogado Zac Zagol e nada mais é do que um conjunto pré-formatado de documentos e instruções, que pode ser adquirido para a implementação da LGPD em 4 semanas.

Portanto, não espere a vigência da lei para se adequar, o prazo é curto e a implementação exige dedicação e tempo.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo