Quanto tempo leva para implementar a LGPD em uma indústria?

Atualizado: Mai 20



Todas as indústrias brasileiras tem até agosto para se adequem à Lei Geral de Proteção de Dados, que visa coibir o uso indiscriminado de dados confidenciais. Deste modo, as que não se adequaram ainda, devem correr contra o tempo, pois o prazo está acabando.

Nesse sentido, o tempo que se requer para desenvolver a série de documentos necessários para a implementação depende de fatores como: tipo de porte de sua indústria, o volume de dados que ela armazena e a opção que você escolherá para se adequar, ou seja, se irá contratar um profissional para auxiliar ou se irá implementar sozinho se utilizando de modelos prontos disponibilizados na internet.

Seja qual for, todas as formas levam meses para implementar de maneira efetiva a LGPD em sua indústria, período variável de 3 a 12 meses.

Entretanto, existe uma opção que promete implementar a LGPD em sua indústria em apenas 4 semanas, e essa solução fantástica tem Tutelas como seu nome.


SOLUÇÃO TUTELAS


A metodologia conta com um conjunto pré-formatado de documentos e instruções, que pode ser adquirido para auxiliar a sua indústria na implementação da LGPD. Além disso, àqueles que adquirem a solução, esses podem usufruir de 1h de consultoria e revisão de 1 documento, sem custo adicional nenhum.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo