Relacionamento com o cliente CLT

O primeiro passo é criar uma lista de clientes potenciais em adquirir a implementação CLT!

Podendo ser esses:


* Ilustração Clientes Atuais e clientes de setores



Dentro dessas empresas, você deve identificar quem tem o poder de tomar decisões. Identificado isso, é necessário entrar em contato com o mesmo.

Antes de entrar em contato com o cliente, baixe o briefing disponibilizado abaixo e o analise:


Estude este briefing e já fique preparado para a reunião está disposto a marcar. Caso você possua alguma dúvida, entre em contato conosco para marcarmos uma consultoria.


O contato pode ser feito por telefonema, e-mail ou por qualquer outro meio de comunicação que você sabe que ele usa muito no mundo profissional.

Feito isso, envie para ele o o texto abaixo ( copie e cole o texto abaixo e só adicione as informações nos espaço vazios):




E-mail:


"Olá, *nome do cliente*


Nós estamos com um novo serviço de projeto de implementação de CLT (compliance trabalhista), ou direitos trabalhistas. Essa lei é extremamente importante para se evitar processos e sanções ocasionados por acidentes de trabalho, e pensei em você para oferecer esse meu serviço, afim de evitar que isto aconteça com a sua organização. Além de evitar processos, essa implementação pode trazer inúmeros benefícios para você como por exemplo: Destaque em relação a concorrência, novos clientes e colaboradores, aumento de lucro, visibilidade positiva no mercado e muito mais.

Podemos marcar uma reunião no dia:


Data:

Horário:

Local:


Responda esse e-mail com sim ou não.

Caso você não possa no dia ou no horário acima, é só responder com o dia e o horário que desejar.


Atenciosamente

*seu nome* "



Sugerimos já deixar definido um dia e horário para a reunião, ela podendo ser tanto presencial quanto online.


O briefing você pode enviar tanto como um anexo no e-mail ou apresentar á ele nessa primeira reunião. Fica a seu critério.




Whatsapp:



"Oie, *nome do cliente*

Tudo bem?


Estou com um novo serviço de projeto de implementação da CLT. Essa é uma lei, que se implementada em organização, ela evita processos e sanções por acidentes de trabalho, e já que é para evitar riscos, pensei em você para implementarmos isso junto na sua empresa. O que vc acha? Além de evitar processos ela também pode atrair novos clientes e colaboradores para seu negócio, você ganha destaque em relação á concorrência , tem uma visibilidade positivo no mercado e claro, aumenta os seus lucros. Demais né?!

Vamos marcar uma reunião para conversamos melhor. Que tal no dia:


Data:

Horário:

Local:


Espero a sua resposta *emoji de carinha piscando* "





No caso do whatsapp apresente o briefing nessa primeira reunião .



Depois de fazer o primeiro contato, comece a preparar essa reunião.

Lembre-se essa é a sua primeira reunião com o cliente, então você deve apresentar todo o projeto, analise a proposta junto com ele. Entenda as dores do seu cliente, e quais serão as possíveis dúvidas que ele pode vir a ter na reunião, e já tenha resposta de como responde-las.

Converse com o seu cliente antes de começar, isso te dará um parâmetro dos possíveis questionamentos que ele terá na reunião.


Faça essa reunião com muito entusiasmo e se prepare muito bem para ela. Lembre-se você está vendendo o seu serviço, o seu "ganha pão".


O valor que você pode cobrar do seu cliente, vai variar muito do quanto você quer receber e do quanto ele está disposto a pagar. Abaixo, vou deixar aquela tabelinha que já vimos no primeiro artigo para você analisar:







Não fique "preso" aos valores acima, pense no que for melhor para você e seu cliente



Deixe claro na reunião também, toda essa questão dos valores, se você dará um desconto ou não, ou uma validação de documento ser grátis, enfim isso fica a seu critério. Deixe claro, quantas horas de trabalho você terá para implementar, crie um comunicação com o cliente, faça um relacionamento saudável e confiante entre vocês dois.

Depois disso, feche contrato com o cliente, enviando para ele o documento com os honorários.


Clique no botão abaixo para ter o seu contrato de honorários.




Feito isso, você já tem o seu cliente garantido e já pode adquirir a nossa solução.

Abaixo vou deixar um passo a passo de como você pode adquiri-lo no nosso site, e depois um link para adquirir os mesmos.







Desejamos a você e ao seu cliente, muito sucesso!

3 visualizações0 comentário